Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Sala do Empreendedor de Missal recebe Selo Prata de atendimento

Postada em: 06/04/2019 Atualizada em: 06/04/2019 22:42:18 Número de visualizações 1656 visualizações
LinkedIn whatsapp
Sala do Empreendedor de Missal recebe Selo Prata de atendimento

A Sala do Empreendedor de Missal recebeu na última sexta-feira, 29 de março de 2019, o Selo de Prata em Referência de Atendimento do Sebrae/PR, premiação que reconhece o desempenho no atendimento aos empreendedores e empresários e que promove a sustentabilidade e competitividade dos pequenos negócios.

Das 160 salas de empreendedor do Estado, 21 não alcançaram a pontuação mínima para a certificação, 71 obtiveram selo ouro, 62 prata, e 06 bronze. Em 2018, a Sala de Missal realizou 2.559 atendimentos, dos quais 88 foram para aberturas de empresas (Empreendedor Individual).
 A Sala do Empreendedor de Missal integra o organograma da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (SICT). Para sensibilizar a regularização de negócios, promove atendimentos de orientação sobre formalização, declaração de impostos, além de fornecer diversas palestras e cursos de capacitação em áreas como administração, propaganda e marketing.
 Para receber a premiação, a Sala do Empreendedor de Missal foi avaliada em três pilares: gestão, soluções ofertadas ao microempreendedor (área de inovação, marketing, cursos entre outros) e qualidade no atendimento (metodologias e padrões de processos de atendimento).
O Coordenador, Rudi Scherer Paetzold, Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, ressaltou a emoção ao receber o título. “Receber essa certificação foi a certeza de que estamos no caminho certo, que os serviços realizados pela equipe estão sendo reconhecidos. O troféu é simbólico perto do que a gente vivencia, atendendo, conhecendo as expectativas e respondendo cada empreendedor que busca a Sala do Empreendedor no dia-a-dia”, exclama.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp