Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

COMUNICADO DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTE

Postada em: 03/04/2019 Atualizada em: 03/04/2019 10:50:08 Número de visualizações 1804 visualizações
LinkedIn whatsapp
COMUNICADO DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTE

Coleta de Materiais recicláveis é suspensa em Vista Alegre e Portão Ocoí na próxima quinta-feira


A Administração Municipal de Missal, preocupada com os avanços de casos de dengue, e com o alto índice de infestação do mosquito transmissor (Aedes Aegypti), está realizando um Arrastão de Limpeza, iniciado nesta quarta-feira, 03 de abril, que segue no Centro e nos bairros de Missal, ainda na quinta-feira e sexta-feira, 04 e 05 de abril respectivamente.

O caminhão de recolha de materiais recicláveis está acompanhando a atividade, portanto, conforme o cronograma, a recolha dos materiais recicláveis prevista para o Distrito do Portão Ocoí e Vista Alegre, será suspensa, excepcionalmente nesta quinta-feira, 04 de abril, sendo retomada na próxima quinta-feira, dia 11 de abril, normalmente. 

A Administração Municipal de Missal, por intermédio do Departamento de Meio, pede a compreensão da população dessas localidades, pois se trata de uma ação de emergência no combate ao mosquito transmissor da dengue. A mesma ação já ocorreu na última sexta-feira, 29 de março, justamente em Vista Alegre e Portão Ocoí.

No Centro da Cidade, seguindo o cronograma de recolha, os moradores podem colocar os materiais recicláveis normalmente que o caminhão estará passando recolher. Dúvidas e informações pelo fone (45)3244-1870.


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp