Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Cresol realizou AGA em Missal

Postada em: 27/03/2019 Atualizada em: 27/03/2019 22:54:28 Número de visualizações 1964 visualizações
LinkedIn whatsapp
Cresol realizou AGA em Missal

A Cresol Costa Oeste realizou entre os dias 14 e 27 as AGAs (Assembleia Geral de Agência) em Serranópolis do Iguaçu, Matelândia, Medianeira, Missal e São Miguel do Iguaçu, onde também foi realizada a AGO (Assembleia Geral Ordinária), nesta quarta-feira (27). As AGAs foram realizadas nos municípios em que a cooperativa possui agência física, sendo que em Matelândia foi inaugurado o novo espaço da agência.


Missal 

Em Missal a AGA, que é uma pré-assembleia de prestação de contas, foi realizada no dia 21, no Clube do Jardim Gramado, com excelente participação dos associados.

O diretor presidente da Cresol Costa Oeste, Adenilson Zanelatto, conduziu a assembleia quando da apresentação dos números da cooperativa de forma geral, bem como a proposição das alterações estatutárias.

Já a prestação de contas da agência de Missal foi feita pelo gerente Cleyton Spies Vidal, apresentando números positivos quanto ao crescimento da agência local em todos os sentidos. “Agradeço a todos os associados que confiam na Cresol, e também a excelente participação nesta assembleia, demonstração clara de interesse pela cooperativa”, elogiou.


Nova agência

Ao final da assembleia Cleyton surpreendeu a todos quando da apresentação do projeto da nova agência em Missal, um espaço mais amplo, que oferecerá melhores condições de trabalho para a equipe e, consequentemente, um melhor atendimento aos associados. “Como vocês estão vendo, o espaço será bem maior e teremos a instalação de caixa eletrônico. Isso é necessário, e é uma forma de reconhecimento aos nossos associados”, destacou.

A nova agencia será construída na Avenida Dom Geraldo Sigaud, ao lado da Kreuz Materiais de Construção. O espaço será alugado.


Avaliação

O diretor presidente da Cresol Costa Oeste, Adenilson Zanelatto, exaltou a aceitação dos cooperados quanto aos números e propostas apresentados nos encontros e na AGO. “Este é o momento de a cooperativa apresentar os resultados do último ano aos associados”, destacando a importância da participação de todos.

“O desempenho da Cresol Costa Oeste em 2018 foi muito positivo, com crescimento em torno de 30% - o Sistema Cresol no Brasil cresceu entre 21 e 22% -, por isso estamos muito motivados, os associados estão confiando e, de nossa parte, estamos desenvolvendo um trabalho ético, sério, honesto, e o resultado está aí. Com a confiança dos associados poderemos ampliar esses números, com maior limite operacional, e teremos mais recursos para os associados”, afirmou Adenilson. 

O presidente da Cresol Costa Oeste lembrou que nos últimos dois anos a cooperativa apresentou crescimento entre 20 e 30%. “Isso significa que a cada 3 ou 4 anos a gente dobra de tamanho, por isso precisamos da readequação das agências e inovações, porém o relacionamento, aquela conversa entre associado e colaborador, gerente e presidente vai continuar, isso irá se perpetuar”.


Fonte: Portal Missal

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp