Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Gincana das CEBs

Postada em: 13/09/2018 Atualizada em: 13/09/2018 09:54:47 Número de visualizações 1442 visualizações
LinkedIn whatsapp
Gincana das CEBs

A Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, de Missal, realizou no domingo (09), a Gincana das CEBs, (Comunidades Eclesiais de Base), com a participação de Diaconias, Bairro Renascer e comunidades do interior - Setores: Santa Cecília (Dom Armando, Vista Alta, Três Irmãos e Caçador), Boa Esperança (Esquina São Paulo, São Silvestre e Padre Feijó).

O evento iniciou pela manhã com a participação na Santa Missa, e em seguida todos se reuniram no Centro Paroquial para o café da manhã e a apresentação dos integrantes das equipes e o início das provas, sendo a primeira, a entrega de alimentos não perecíveis (no mínimo 10 quilos cada equipe).

Ao meio dia foi servido o almoço preparado por cada equipe.

No meio da tarde aconteceu o encerramento, sendo que as três equipes melhores colocadas foram:

1º: Comunidade de São José

2º: Comunidade de Caçador

3º: Diaconia 4.


Agradecimentos

O coordenador da gincana, Vilmar Spies, em nome da equipe de coordenação, agradeceu a todos que participaram e a equipe de apoio. “Entendemos que a gincana atingiu nossos objetivos, num clima descontraído e de fraternidade. Obrigado a todos”, agradeceu Vilmar.

Padre Agostinho Gatelli, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, também agradeceu a todos que participaram, coordenaram e se empenharam para que a Gincana acontecesse. “Juntos somos mais. Que o bom Deus abençoe e fortaleça a todos”.


Fonte: Portal Missal

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp