Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

PRE de Santa Helena apreende carreta carregada com cigarros contrabandeados do Paraguai

Postada em: 25/03/2019 Atualizada em: 25/03/2019 18:10:22 Número de visualizações 1429 visualizações
LinkedIn whatsapp
PRE de Santa Helena apreende carreta carregada com cigarros contrabandeados do Paraguai

Na tarde desta segunda-feira (25), a Polícia Rodoviária Estadual, posto de Santa Helena, apreendeu uma carreta com placas paraguaias, carregadas com aproximadamente 600 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A primeira abordagem foi realizada na PR-488, próximo ao município de Diamante do Oeste, quando a carreta trafegava sentido Santa Helena/Diamante do Oeste e passou pelo ponto de fiscalização dos policiais.

Ao ser abordado o condutor apresentou uma nota de carga de semente de girassol, que havia sido carregada no estado do Mato Grosso e tinha como destino a cidade de Céu Azul, inclusive o motorista abriu parte do tombador onde pode ser vista a semente, sendo então liberado para seguir viagem.

Desconfiados do nervosismo do motorista, os policiais decidiram seguir a carreta e cerca de 20 km à frente realizaram nova abordagem e fizeram uma vistoria por cima da carga, retirando a lona da carreta, sendo então constatado o carregamento de cigarro contrabandeado.

O motorista recebeu voz de prisão, sendo a carreta e a carga apreendida e tudo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal, em Foz do Iguaçu.

Segundo o motorista a carreta estaria carregada com aproximadamente 600 caixas de cigarro, porém a quantidade deve ser contabilizada com o desmanche da carga.


** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Portal Missal pelo WhatsApp (45) 99809-7801.


Fonte: Correio do Lago

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp