Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

VÍDEO: explosão de caminhão-tanque no Pará deixa equipe do SBT ferida

Postada em: 03/07/2024 Atualizada em: 03/07/2024 23:29:50 Número de visualizações 1090 visualizações
LinkedIn whatsapp

Três bombeiros e três pessoas da equipe de reportagem da afiliada do SBT em Paragominas ficaram feridos


A explosão de um caminhão-tanque deixou pelo menos seis feridos nesta quarta-feira (3). O acidente aconteceu na rodovia BR-010, entre os municípios de Paragominas e Ulianópolis, no Pará.

Motoristas registraram o momento em que o veículo pega fogo e depois explode. O local já tinha sido isolado justamente devido ao risco de explosão. Três bombeiros e três pessoas da equipe de reportagem da afiliada do SBT em Paragominas ficaram feridos.

O repórter Alan Nelis, o cinegrafista Wellington Moura, e o motorista, Márcio Lopes tiveram queimaduras de segundo grau, mas receberam atendimento médico no Hospital Regional de Paragominas e estão fora de perigo. Já os bombeiros militares tiveram queimaduras de primeiro grau, pois roupa de combate às chamas e os equipamentos de proteção usados minimizaram o impacto das queimaduras. O caminhão-tanque, que transportava gás, ficou completamente destruído.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e as chamas foram controladas.

Em nota, a direção do SBT Paragominas informou que a equipe de reportagem que estava cobrindo a ocorrência de um caminhão em chamas está bem e agradeceu a compreensão do público.


"A equipe, composta pelo repórter Alan Nelis, pelo repórter cinematográfico Wellington Moura e pelo técnico Marcio Lopes, encontrava-se próxima ao local de isolamento, aproximadamente 300 a 400 metros de distância do caminhão. Durante o incidente, houve uma explosão e a equipe sofreu queimaduras de segundo grau. Todos foram prontamente socorridos e levados à UPA de Paragominas, estando agora fora de perigo. O SBT Paragominas reitera que está oferecendo todo o suporte necessário à equipe neste momento. Agradecemos a compreensão de todos", diz o texto.



Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp

Fonte: SBT NEWS

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp