Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Vídeo: Motorista em fuga morre após bater em viatura da PRF; Vídeo registrou o acidente

Postada em: 03/07/2024 Atualizada em: 03/07/2024 23:30:31 Número de visualizações 1682 visualizações
LinkedIn whatsapp

Um motorista em fuga morreu após colidir contra uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-280, em Irineópolis (SC). O acidente ocorreu na segunda-feira (1º) e foi registrado em vídeo por outros condutores. 


Conforme a Polícia Militar, houve denúncias de que o motorista estava armado e ameaçando o companheiro da ex-esposa e que estava a caminho da região de Caçador para matá-lo. Logo após a denúncia, os policiais iniciaram a perseguição.


De acordo com a PM, o suspeito não obedeceu às ordens de parada e realizou diversas manobras perigosas. Viaturas da PRF realizaram um bloqueio para apoio na operação. Em seguida, o motorista bateu contra a traseira de uma das viaturas. Na gravação, é possível ver um Renault Clio em alta velocidade e logo depois colidindo contra a viatura da PRF.


Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, o motorista não resistiu ao impacto e morreu no local. De acordo com as informações, dois agentes da PRF ficaram com ferimentos leves e foram socorridos pelos bombeiros. A identidade do suspeito não foi divulgada.




Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp

.

Fonte: ND+

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp