Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Batida entre Saveiro e Caminhão deixa um ferido na estrada entre Missal e Itaipulândia

Postada em: 30/05/2024 Atualizada em: 30/05/2024 00:24:18 Número de visualizações 2860 visualizações
LinkedIn whatsapp
Batida entre Saveiro e Caminhão deixa um ferido na estrada entre Missal e Itaipulândia

O acidente foi no cruzamento da Linha Progresso, há um pouco mais de um mês, no dia 10 de abril, teve outra batida grave no mesmo lugar.



Por volta das 21h30, da noite desta quarta-feira, 29 de maio, um grave acidente foi registrado na estrada entre Missal e Itaipulândia, envolvendo uma Saveiro e um caminhão no perigoso cruzamento da Linha Progresso. A batida ocorreu quando a Saveiro, que seguia sentido Missal e um caminhão, que vinha de Missal a Itaipulândia, se chocaram.


Dentro da Saveiro, estavam dois homens que trabalham na construção civil. O impacto deixou um deles com ferimentos graves nas pernas, depois de ficar preso nas ferragens. Ele foi rapidamente atendido pelos profissionais do SAMU de Missal e encaminhado ao Hospital e Maternidade de Itaipulândia para atendimento médico. O passageiro da Saveiro sofreu ferimentos leves e o motorista do caminhão, felizmente, não se feriu no acidente.


Testemunhas relataram que o cruzamento da Linha Progresso é conhecido por sua periculosidade e exige mais atenção e dos motoristas que passam por ali.




Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp


Oeste Agora.
Compartilhe:
LinkedIn whatsapp