Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Reféns de assalto em Foz do Iguaçu, empresária e padeiro são encontrados em Itaipulândia

Postada em: 23/04/2024 Atualizada em: 23/04/2024 13:22:34 Número de visualizações 2711 visualizações
LinkedIn whatsapp
Reféns de assalto em Foz do Iguaçu, empresária e padeiro são encontrados em Itaipulândia

Na  madrugada desta terça-feira (23), por volta das 06h30,  três bandidos invadiram uma padaria em Foz do Iguaçu e deram voz de roubo. O padeiro descarregava caixas de pão e foi rendido juntamente com a empresária dona da padaria. O roubo aconteceu perto da Avenida Costa e Silva.


Os assaltantes raptaram as vítimas e ordenaram para que entrassem no veículo, um Renault Fluence DYN20M, placas EUR3D87, que estava estacionado do lado de fora da padaria. Os marginais tomaram os celulares e quebraram os aparelhos deixando as vítimas saíram sem comunicação.


As forças policiais da região foram mobilizadas e por volta das 10h50, os reféns foram encontrados no Bairro Caramuru em Itaipulândia. Estavam bastante abalados, mas bem. O esposo da empresária veio até Itaipulândia e retornou para Foz do Iguaçu com as vítimas.


Com a mobilização policial, contando com reforços para as buscas das vítimas logo depois do roubo equipes fizeram patrulhamentos e localizaram os reféns. Equipes policiais agora concentram esforços em busca do veículo e dos assaltantes que podem estar em Itaipulândia.


Os assaltantes eo veículo aind anão foram localizados.


Em breve mais informações




Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp

Cidades do Oeste com informações da PM 
Compartilhe:
LinkedIn whatsapp