Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Mulher vê marido morto, corre e acaba executada ao pedir ajuda na casa do filho, no Paraná

Postada em: 26/03/2024 Atualizada em: 26/03/2024 10:09:22 Número de visualizações 5671 visualizações
LinkedIn whatsapp
Mulher vê marido morto, corre e acaba executada ao pedir ajuda na casa do filho, no Paraná

A Polícia Civil ainda não possui muitas informações sobre o crime que ocorreu no bairro Gralha Azul



Um casal foi morto a tiros na noite desse domingo (25), em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A Polícia Civil ainda não possui muitas informações sobre o crime que ocorreu no bairro Gralha Azul, mas abriu inquérito para investigar o que aconteceu. A hipótese inicial indica que dois criminosos tenham sido os autores da execução.


Em entrevista, o tenente Caniggia, da Polícia Militar (PM), comentou que a mulher foi morta ao tentar pedir ajuda para o filho.


O que a gente pode dizer ainda é que são duas vítimas e, teoricamente, são dois autores/indivíduos não identificados ainda. O primeiro [assassinato] ocorreu na casa dos fundos, o homem foi baleado. A mulher saiu, foi pedir ajuda na casa do filho, que é a da frente. Mas, o autor veio atrás e a matou, logo em seguida. Caniggia, tenente da Polícia Militar (PM).


O Instituto Médico Legal (IML) recolheu os corpos e o Instituto de Criminalística (IC) trabalhou para recolher pistas que levem a mais informações sobre o(s) por que(s) dos homicídios e à identidade dos criminosos.



Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp



Fonte: Banda B

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp