Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Missalenses são destaques no 34º Campeonato Internacional Aberto Inter Estilos de Artes Marciais

Postada em: 24/03/2024 Atualizada em: 24/03/2024 20:07:41 Número de visualizações 871 visualizações
LinkedIn whatsapp
Missalenses são destaques no 34º Campeonato Internacional Aberto Inter Estilos de Artes Marciais

Nos dias 16 e 17 de março, a cidade de Santa Helena foi palco de um grande evento, o 34º Campeonato Internacional Aberto Inter Estilos de Artes Marciais e o BFC Brasil Fight Combate.

O evento reuniu 3 países, 4 estados brasileiros sendo 28 cidades diferentes, totalizando cerca de 400 competidores, e a cidade de Missal esteve muito bem representada pela academia de Kung Fu Dragão Negro. 

O Instrutor e atleta Alessandro Santos Farias conquistou 1° lugar na categoria Formas com armas e 2º lugar na categoria Formas de punho.

 O aluno Samuel Santos Farias de 6 anos conquistou 1º lugar em Formas com Armas, 2° Formas de Punho, 3º lugar bastão colorido, 1° lugar lançamento de Shuriquem , além de medalha na categoria exibição, totalizando 5 medalhas. 

A aluna Daiciane Weiss conquistou 1° lugar formas com armas e 2° lugar formas de punho, e Fabio Manenti 3° lugar na modalidade de arquearia. Foram o total de 10 medalhas que vieram para Missal.

O instrutor Alessandro agradece ao Mestre Airton Gvisdala da academia de Kung Fu Dragão Negro de Santa Helena por todo conhecimento que tem recebido, e por assim poder transmitir aos seus alunos. Se alegra com as conquistas e diz “que tudo é fruto de muito trabalho e principalmente muita dedicação”, e destaca “já estamos nos preparando para os próximos eventos.”

O pequeno atleta Samuel agradece aos seus patrocinadores, Vidal Refeições, Gulas Pizzaria, Barbearia Velho Barbeiro e a academia Acqua Saúde pela confiança nele depositada.

Para quem quiser conhecer mais sobre a arte Marcial Kung Fu e boxe Chinês é só vir até a academia Acqua Saúde ou entre em contato pelo fone 99946-3033 com Alessandro para maiores informações.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp