Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Câmera de segurança flagra furto de pavões Arlequim no interior de Santa Helena

Postada em: 22/03/2024 Atualizada em: 22/03/2024 09:03:14 Número de visualizações 1244 visualizações
LinkedIn whatsapp
Câmera de segurança flagra furto de pavões Arlequim no interior de Santa Helena

Trajando calça jeans azul, blusa preta e uma balaclava para ocultar sua identidade, o invasor agiu com precisão



Nas primeiras horas da manhã de quinta-feira (21), por volta das 08h40, a Polícia Militarfoi acionada prlo proprietária de um sítio ornamental em Santa Helena, para registrar o furto de vários pavões Arlequim, conhecidos por sua raridade e beleza deslumbrante.


De acordo com o relato da vítima, o crime foi descoberto quando ela se dirigiu aos seus aviários por volta das 07h30 para tratar de suas aves. Para sua surpresa, deparou-se com as gaiolas violadas, e os pavões, em número estimado entre 15 a 20, haviam desaparecido sem deixar rastro. A análise das câmeras de segurança revelou um indivíduo encapuzado adentrando a propriedade por volta das 02h30, vindo de um milharal adjacente e cortando a cerca dos aviários.


Trajando calça jeans azul, blusa preta e uma balaclava para ocultar sua identidade, o invasor agiu com precisão, executando seu plano de forma silenciosa. Após o ato criminoso, o suspeito fugiu da propriedade por volta das 04h30, tomando rumo em direção ao Distrito de São Roque.


As autoridades locais, prontamente acionadas, mobilizaram-se para investigar o caso, colaborando com a polícia civil de Santa Helena para identificar e capturar os responsáveis do delito. No entanto, apesar dos esforços incansáveis das equipes de investigação e das diligências realizadas nas redondezas, até o momento, não houve sucesso na recuperação dos preciosos animais nem na captura dos criminosos.


A mesma propriedade já é alvo pela quarta vez de furto de aves, nos últimos seis meses e amarga um prejuízo enorme.


Entre em nosso grupo de WhatsApp Clique Aqui!

Fonte: CNWT

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp