Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Cresol Conexão reúne cooperados para pré-assembleia em Missal

Postada em: 08/03/2024 Atualizada em: 08/03/2024 23:04:12 Número de visualizações 986 visualizações
LinkedIn whatsapp
Cresol Conexão reúne cooperados para pré-assembleia em Missal

Evento apresentou balanço de 2023 e discutiu planejamento estratégico até 2030, destacando contribuição das mulheres para a cooperativa.


Na noite desta quinta-feira (07), a ARL recebeu um encontro que reuniu cooperados, autoridades e lideranças locais. Promovida pela Cresol Conexão, a pré-assembleia trouxe à tona não apenas números e balanços do ano anterior, mas também celebrou a participação ativa da comunidade_ cooperada e destacou o papel fundamental das mulheres na cooperativa.

Adenilson Zanelatto, presidente da Cresol Conexão, cumpre agenda realizando as assembleias nas cidades onde a cooperativa está presente e celebra os resultados obtidos em 2023.

“Um momento muito importante para a nossa cooperativa, para o cooperado e para nossa comunidade, nós estamos fazendo esses giros de reuniões que é um preparatório para nossa assembleia geral, então estamos visitando todos os municípios da área de atuação da nossa cooperativa".

Adenilson também afirmou, que o evento representa não apenas um momento de prestação de contas, mas também de aproximação com a comunidade e de reconhecimento do trabalho conjunto realizado ao longo de 2023. "É uma alegria muito grande estar aqui hoje reunido com toda a nossa comunidade cooperada, também não cooperados, que estão presentes, autoridades, lideranças para que a gente possa estar discutindo, debatendo e relatando aquilo que ocorreu no último ano, todo um balanço, toda uma prestação de conta, mas também dos nossos trabalhos do conselho da nossa diretorias e da nossa equipe de colaboradores, que vem sendo feito junto a comunidade cooperada, buscando o desenvolvimento da comunidade, e hoje saímos felizes daqui, com essa força massiva do nosso cooperado presente".

Zanelatto também destacou o significado da data de hoje, Dia Internacional da Mulher, e a contribuição das mulheres para a Cresol Conexão. "Para nós é importante nós temos a valorização do ser humano, a valorização de pessoas, e a mulher faz parte disso. Hoje nós temos mulheres no nosso quadro de colaboradoras, conselhos, nas nossas diretorias, nas nossas gerências de agência, mulheres essa trazendo esse cunho mais caloroso, carinhoso que a mulher tem, essa posição de olhar diferente todas as coisas, e quando ela reporta isso para um contesto profissional as organizações vão muito bem, e na Cresol não é diferente. Isso faz aí um combo com a participação da diversidade do homem, um resultado positivo. Então, parabenizar todas as mulheres por esse momento, por estar sendo lembrada hoje", afirmou.

A diretora de negócios da Cresol Conexão, Joyce Wagner, expressou gratidão pela presença maciça dos cooperados no evento e ressaltou o quanto isso fortalece a cooperativa. "O nosso cooperado responde muito bem ao nosso chamado. Estamos aqui com um número expressivo de pessoas, o que nos deixa muito feliz, porque isso mostra o quanto o cooperado está presente na nossa cooperativa, o quanto o cooperado faz parte da tomada de decisão e o quanto ele confia na Cresol Conexão", afirmou.


Fonte: Maicon Basei - Portal Missal

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp