Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Acimi e Cresol oficializam parceria para 2024

Postada em: 08/03/2024 Atualizada em: 08/03/2024 21:21:55 Número de visualizações 916 visualizações
LinkedIn whatsapp
Acimi e Cresol oficializam parceria para 2024

Todas as ações e realizações pela Acimi (Associação Comercial e Empresarial de Missal), neste ano de 2024, terão o patrocínio da Cresol.


A parceria entre a Acimi e a Cresol foi oficializada na manhã de ontem, dia 07 de março, na sede da Acimi, e contou com a presença do presidente da Acimi, Willian Leal, Adenilson Zanelatto (presidente da Cresol Conexão), Giovani Schneiders, (gerente da agência de Missal) e Louíse Galeazzi.


As conversações iniciaram no começo do ano, e com a assinatura da documentação a Cresol participará de todas as ações e eventos durante este ano. “Através desta parceria, o aporte de recursos por parte da Cresol será maior”, destaca Willian Leal.


O gerente da agência de Missal, Giovane Schneiders, destaca que a cooperativa pode contribuir na realização de sonhos por meio das soluções financeiras, assim como contribui com a ACIMI. “A Cresol é uma grande incentivadora do comércio local. Priorizamos parcerias locais, isso fortalece a todos os envolvidos, fomentando a economia local, desenvolvendo a comunidade e, assim, todos se saem melhor. Queremos também estender o convite para quem ainda não faz parte que venha para a Cresol. Somos uma instituição completa, onde o cooperado é a nossa prioridade, ele está no centro das nossas decisões”, afirma Giovane. 



Campanha anual de vendas


Uma novidade da Acimi para este ano é a campanha anual de vendas ao invés de várias campanhas ‘individuais’ em datas especiais. “Estaremos fazendo uma campanha, com o sorteio de motos e vários outros prêmios. “Os sorteios de prêmios acontecerão na Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal”, informa Adriana Lunkes, secretária da Acimi.




Expomil


Nos próximos dias acontecerá o lançamento oficial da Expomil 2024, que será realizada nos dias 06, 07 e 08 de setembro.



Fonte: Maicon – Portal Missal

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp