Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Missal: Patrulha Rural intensifica patrulhamento no Município

Postada em: 05/02/2024 Atualizada em: 05/02/2024 08:54:46 Número de visualizações 1875 visualizações
LinkedIn whatsapp
Missal: Patrulha Rural intensifica patrulhamento no Município



Neste início do mês de fevereiro, foi iniciada uma operação de saturação nas áreas rurais do município, o intuito é abordar indivíduos em atitude suspeita, qualificar e verificar se os veículos estão em acordo com o código de Trânsito Brasileiro. 


As equipes policiais realizaram visitas a produtores rurais, os quais serão ouvidos e também orientados quanto a pontos de vulnerabilidade em sua propriedade, sítio ou Fazenda. 


Nessas visitas, também é apresentado ao homem do campo o Projeto da Patrulha Rural Comunitária, que visa entre outros pontos, aproximar a Policia Militar do Paraná ao morador da área rural, realizando o cadastro da propriedade se for de interesse do proprietário. 


Os militares ainda orientam, que os produtores redobrem atenção e a segurança com seus sistemas de placas solares, pois foi registrado furtos de placas e inversores nos últimos dias, evitando assim prejuízos causados pela subtração do material. 


Por fim, se por ventura verem e observarem indivíduos em atitude suspeita, a orientação e que anote o máximo de informações possíveis, como placa ou modelo de veículo, e que esta informação seja repassada de forma anônima as autoridades, pelos telefones 190, 32640190 e 32640659.

Fonte: Com informações da PM

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp