Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Programa Ganhando o Mundo: Jeniffer embarcou rumo à Austrália na manhã de hoje

Postada em: 25/01/2024 Atualizada em: 25/01/2024 09:04:30 Número de visualizações 2221 visualizações
LinkedIn whatsapp
Programa Ganhando o Mundo: Jeniffer embarcou rumo à Austrália na manhã de hoje

Na manhã de hoje (25), a aluna missalense Jeniffer Hendges Kotz, embarcou rumo a Austrália, ela é a segunda missalense a chegar nessa etapa do ‘Programa Ganhando o Mundo’. 

O embarque foi marcado por muita emoção por parte de Jeniffer, da mãe Giovane e do pai José (Juca) Kotz.


Mensagem da Jeniffer enviada ao Portal Missal:

Agora, prestes á embarcar neste ônibus em destino a Curitiba tudo se torna real. A conquista do intercâmbio na Austrália como resultado de todo o esforço e dedicação de anos. A realização deste sonho que tenho a muito tempo me mostra como valeu a pena. Este projeto é uma das maiores conquistas da educação paranaense, trazendo resultado aos alunos esforçados, é com certeza algo que não podemos perder e devemos continuar investindo. Além do Governo é claro, tenho que agradecer pela oportunidade a todos que me apoiaram e motivaram durante a minha vida. 

Se mudar para um novo país mesmo que por pouco tempo traz muito medo, porém, é gratificante e entusiasmante. A medida que mais se aproxima a chegada ao novo país intensifica e revela as emoções, mesmo com medo sei que é uma oportunidade única, inesquecível e de muito aprendizado. Aproveitar meus últimos dias com as pessoas que amo me ajuda a lembrar que não estou sozinha, nunca estive. A saudade vai apertar, mas estarei vivenciando algo único, uma experiência particular minha também dividida com vários outros estudantes, que terão suas vidas transformadas após o intercâmbio. Transformando a mente, tanto o intelectual quanto o sentimental, agregando extremamente na vida acadêmica de cada um.  

 É necessário muito esforço para chegar até aqui, mas no final você realmente se sente recompensado. Um novo capítulo se inicia, e com ele virá muito aprendizado.

Fonte: Portal Missal

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp