Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Programa Ganhando o Mundo: Amanda embarcou rumo à Inglaterra na manhã de hoje

Postada em: 11/01/2024 Atualizada em: 11/01/2024 17:09:35 Número de visualizações 2285 visualizações
LinkedIn whatsapp
Programa Ganhando o Mundo: Amanda embarcou rumo à Inglaterra na manhã de hoje

Na manhã de hoje (11), a aluna missalense Amanda Kadjira Aparecida Phillipsen Noro, embarcou rumo Inglaterra, ela é a primeira missalense a chegar nessa etapa do programa “Ganhando o Mundo”. O embarque da aluna Amanda foi marcado por muita emoção, a mãe Carla Elisangela Philippsen, emocionada e com os olhos marejados...


Mensagem da Amanda enviada ao Portal Missal:

“Neste momento, a bordo do ônibus com destino ao aeroporto de Curitiba, as emoções transbordam. A realização de conquistar uma vaga para o intercâmbio na Inglaterra, com o suporte integral do governo, é uma experiência que parece extrapassar os limites da realidade. Cada paisagem que se desenha pela janela intensifica a antecipação do que está por vir.

A jornada até aqui, marcada pela dedicação aos estudos, ganha vida à medida que me aproximo da oportunidade de mergulhar na cultura britânica. 

Eu me sinto extremamente grata por todo apoio que recebi desde sempre para que esse meu sonho finalmente se tornasse minha realidade. O momento da decolagem para a Inglaterra simboliza não apenas uma viagem, mas o início de um capítulo repleto de experiências transformadoras e novas amizades. Estou pronta para absorver cada momento e deixar essa incrível etapa da minha vida marcada para sempre em meu coração”.



Fonte: Portal Missal

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp