Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Adolescentes envolvidos em caso de idoso são aprendidos pela Polícia Civil de Missal

Postada em: 18/12/2023 Atualizada em: 18/12/2023 18:32:23 Número de visualizações 3469 visualizações
LinkedIn whatsapp
Adolescentes envolvidos em caso de idoso são aprendidos pela Polícia Civil de Missal

Os dois suspeitos foram encaminhados ao Centro de Socioeducação (CENSE) de Foz do Iguaçu


Em uma operação decorrente de investigações minuciosas, a Polícia Civil de Missal efetuou a busca e apreensão de dois adolescentes suspeitos de envolvimento em um caso de latrocínio tentado ocorrido há aproximadamente dez dias na cidade. Os menores, após serem ouvidos e liberados inicialmente, foram apreendidos devido à gravidade das condutas, sendo encaminhados ao Centro de Socioeducação (CENSE) de Foz do Iguaçu.


As autoridades policiais conseguiram identificar os adolescentes por meio de um trabalho árduo de apuração, desdobrando-se das investigações que culminaram na elucidação do caso. No episódio, um idoso sofreu traumas na cabeça e o dinheiro roubado pelos menores infratores.


A Polícia Civil de Missal ressalta que, embora os adolescentes tenham sido ouvidos e liberados inicialmente, a apreensão foi determinada após a conclusão das investigações e o devido suporte probatório, evidenciando a seriedade do caso.


Os policiais civis de Missal destacam a importância do trabalho colaborativo entre a polícia e a comunidade. “A participação ativa da população foi fundamental para o desfecho desse caso. A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a segurança dos cidadãos e seguirá atuando incansavelmente na prevenção e solução de delitos”, afirmam.


A sociedade aguarda agora o desenrolar do processo judicial para definir as medidas socioeducativas apropriadas aos adolescentes envolvidos.


Fonte: Oeste Agora com informações da Polícia Civil de Missal.

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp