Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

"Operação Natal": Polícia Militar de Missal intensifica as abordagens com a chegada do final de ano

Postada em: 05/12/2023 Atualizada em: 05/12/2023 22:50:20 Número de visualizações 2122 visualizações
LinkedIn whatsapp

O comandante da Polícia Militar, Sargento Donizetti, anunciou o início da "Operação Natal", visando intensificar as abordagens a veículos e pessoas, tanto na área rural quanto na cidade, de forma contínua.

Até o momento, foram abordados 40 carros, 25 motocicletas e 30 pessoas, incluindo a vistoria de um estabelecimento comercial. Como resultado, foram feitas 15 notificações, além da apreensão de duas motocicletas. Uma delas foi retida por diversas irregularidades, enquanto o condutor não possuía habilitação, interceptada no Portão Ocoi.

Já a outra motocicleta, era conduzida por um jovem de 18 anos, o mesmo tentou empreender fulga da equipe policial, sendo ele detido e encaminhado à Delegacia de Medianeira para os procedimentos cabíveis.


Aproximando-se do fim do ano, a Polícia Militar de Missal está aumentando sua presença e ações para combater o aumento da criminalidade.


O sargento Donizetti, enfatiza aos missalenses que ao avistar qualquer pessoa em atitude suspeita ligue 190 ou 45-32640650.


Para entrar em um dos nossos grupos de notícias do WhatsApp clique aqui!

.

Fonte: Com informações da PM

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp