Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

SAMU de Itaipulândia é reconhecido pelo Governo Federal com recebimento de recursos para 2024

Postada em: 09/11/2023 Atualizada em: 09/11/2023 15:33:56 Número de visualizações 508 visualizações
LinkedIn whatsapp
SAMU de Itaipulândia é reconhecido pelo Governo Federal com recebimento de recursos para 2024

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Itaipulândia recebeu uma notícia incrível: seu recurso financeiro foi renovado e, além disso, houve um significativo aumento no valor para o ano de 2024. O recurso, disponibilizado pelo Governo Federal, tem como objetivo custear a manutenção da base do SAMU no Município, garantindo a continuidade e aprimoramento dos serviços de atendimento de emergência.


É importante ressaltar que o orçamento do SAMU, é tripartite, ou seja, divido entre as esferas Município, Estado e União. Com a Portaria GM/MS nº 1631 de 2023, a base será beneficiada com o valor de R$ 341.936,40 anualmente. Após um ano de trabalho árduo e o cumprimento de critérios estipulados pelo governo, a base atingiu a qualificação necessária para receber o apoio financeiro, graças ao trabalho desenvolvido pela Coordenação e equipe do SAMU.


“O nosso comprometimento e toda a equipe do SAMU com a população itaipulandiense, vem sendo reconhecido não apenas pela Administração Municipal e pelos moradores de nossa querida cidade, mas também pelo Governo do Estado do Paraná e pelo Governo Federal. Continuaremos nos atualizando para atender cada vez melhor os nossos cidadãos” – comenta a Coordenadora do SAMU Vanessa Betanin Pavinatto.

.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp