Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Missal: Representantes da Cresol se reúnem com Prefeito para apresentar projetos em desenvolvimento

Postada em: 06/10/2023 Atualizada em: 06/10/2023 18:53:13 Número de visualizações 748 visualizações
LinkedIn whatsapp
Missal: Representantes da Cresol se reúnem com Prefeito para apresentar projetos em desenvolvimento

Entre os projetos, um dedicado a alavancar a bacia leiteira com incentivos aos produtores de leite


O Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, recebeu na manhã da última quarta-feira, 04 de outubro, o Gerente da Agência Cresol de Missal, Giovane Schneiders, e o Diretor de Negócios da Cresol Conexão, o missalense Cleiton Butzge. Um dos objetivos foi apresentar formalmente o novo diretor, que está atuando há cerca de 06 meses na instituição.

Na oportunidade colocaram a Cresol a disposição do poder público, a fim de evidenciar as parcerias já existentes com escolas, secretaria de educação, esporte, entre outras parcerias possíveis. Ambos exaltaram o crescimento da Agência em Missal e a contribuição que possui com o crescimento e desenvolvimento do município.

Giovane e Cleiton ainda apresentaram um projeto que visa alavancar e aumentar a organização dos produtores de leite, com assistência técnica e manejo de pastagem. “O prefeito Ferrari tem relatado uma certa preocupação com o setor e a Cresol traz alternativas”, comenta Giovane. “Estamos operando com 20 cooperados que atuam no setor”, completa.

Além de uma série de destaques no agronegócio, apontaram a necessidade de valorização do pequeno produtor rural e outros segmentos que a Cresol vem atendendo, inclusive no setor empresarial, sempre com o objetivo de gerar oportunidades e dar as condições adequadas e tangíveis. 


.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp