Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Sicredi Vanguarda presta conta referente ao ano de 2018 em Missal

Postada em: 09/03/2019 Atualizada em: 09/03/2019 15:58:44 Número de visualizações 1834 visualizações
LinkedIn whatsapp
Sicredi Vanguarda presta conta referente ao ano de 2018 em Missal

O número de crescimento total da cooperativa no ano de 2018 foi de 24%


Na noite de ontem, sexta-feira (8), a Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ realizou em Missal o Giro de Reuniões, através da Assembleia de Núcleos, com participação do presidente Luiz Hoflinger e diretores executivos, equipe da agência de Missal e um grande número de associados. A reunião foi realizada na ARL.

Além disso, os associados presentes também elegeram os novos coordenadores, que irão representar a agência local, bem como na assembleia geral que acontece no próximo dia 30 de março. 

"É uma satisfação estar fazendo essa reunião de prestação de contas aqui em Missal, este é um grande movimento da cooperativa, onde realizamos 50 reuniões, para que possamos estar próximos aos associados, repassando, informando como foi o ano passado e as metas para os próximos anos”, destacou o presidente.

Estas mesmas reuniões já foram realizadas em SP e RJ, sendo que no Paraná serão concluídas no próximo dia 15.

Esse ano além da eleição dos novos delegados, acontece a renovação do Conselho de Administração, do Conselho Fiscal e de toda a base de coordenadores de núcleos, eleitos em cada região para compor o grupo de líderes da cooperativa para os próximos quatro anos.


2018

Em relação ao ano de 2018, o presidente Luiz Hoflinger afirmou que a avaliação é extremamente positiva. “Prevíamos um ano difícil, o que de certa forma se concretizou, mas nossos resultados foram extraordinários”.


2019

Para este ano (2019), a Sicredi Vanguarda projeta diversas novas agências nos três estados em que atua, além do início da obra da nova sede administrativa, em terreno de quase 40 mil metros quadrados adquirido em Medianeira. “O projeto ainda não está concluído, mas essa obra consolida nossa permanência aqui, pois temos história, aqui estamos há 35 anos, temos um legado, e aqui vamos ficar", afirmou Luiz Hoflinger.

O preisente destaca ainda que “nossas metas e ações estão alinhadas ao planejamento estratégico de longo prazo e em especial ao nosso propósito de ‘compartilhar conquistas e resultados com bom atendimento’. É a essência de tudo o que fazemos.”

Os associados tem acesso a todas as informações de resultados e ações realizadas, bem como as metas para 2019 no Relatório 2018, que foi entregue aos presentes na reunião e também podem ser encontrados nas agências. 



** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Portal Missal pelo WhatsApp (45) 99809-7801.


Fonte: Portal Missal

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp