Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Secretaria de Saúde de Missal prepara atividades voltadas às mulheres

Postada em: 08/03/2019 Atualizada em: 08/03/2019 09:46:29 Número de visualizações 1801 visualizações
LinkedIn whatsapp
Secretaria de Saúde de Missal prepara atividades voltadas às mulheres

A secretaria municipal de Saúde está organizando diversas atividades com campanhas de preventivo, voltadas especificamente para as mulheres. Essas atividades iniciam nos dias 25 a 30 de março na ESF do Bairro Renascer, e as demais unidades terão o mesmo atendimento durante o mês de abril. 

Essa campanha é alusiva ainda em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, mesmo que no final do mês de março e decorrer de abril. 

A Unidade do Bairro Renascer está organizando atividades com a equipe, preparando atendimento odontológico, teste rápido, preventivo, atendimento médico, toda a atenção voltada em especial à mulher. No sábado, dia 30 de março, o atendimento das coletas de preventivo ocorre das 8h às 16h.



PROGRAMAÇÃO DE CAMPANHAS 2019

A secretaria de saúde vem convidar você mulher para neste mês de março e abril, onde estamos em comemoração ao dia da mulher a vir participar das campanhas realizadas pelas unidades de saúde do município. Segue abaixo cronogramas das atividades.

USF-RENASCER: 

CAMPNAHA DE PREVENTIVO: 30/03/19 (SÁBADO)

Das 08 as 16 hs

NA SEMANA DO DIA 25 AO 30 A UNIDADE ESTARÁ REALIZANDO ATIVIDADES COM A EQUIPE, ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO, TESTE RÁPIDO, PREVENTIVO, ATENDIMENTO MÉDICO, TODA A ATENÇÃO VOLTADA EM ESPECIAL A MULHER.


USF-PORTÃO OCOÍ: 

CAMPANHA PREVENTIVO: 11/04/19 (QUINTA) 08 AS 16HS.


USF-DOM ARMANDO: 

À AGENDAR


USF-CENTRO:

CAMPANHA DE PREVENTIVO:  13/04 (SÁBADO) 08 AS 16HS


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp