Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Santa Helena: Homem esfaqueia mulher, coloca fogo no carro, na casa e é encontrado morto

Postada em: 11/08/2023 Atualizada em: 11/08/2023 11:43:49 Número de visualizações 1807 visualizações
LinkedIn whatsapp
Santa Helena: Homem esfaqueia mulher, coloca fogo no carro, na casa e é encontrado morto

Homem esfaqueia mulher, coloca fogo no carro, na casa e é encontrado morto nos fundos da residência em distrito de Santa Helena



Na manhã desta sexta-feira (11), o SAMU, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de Santa Helena foram acionados para atender uma mulher esfaqueada e uma residência em chamas no distrito de Sub-Sede, em Santa Helena.


Por volta das 10h30, a mulher estaria na casa da mãe, uma idosa, quando teria sido esfaqueada pelo marido e o SAMU foi acionado para realizar os primeiros socorros e a UTI Móvel do SAMU foi acionada para estabilizar a vítima e encaminhar para o hospital.


Na sequência o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil também foram chamados, pois foi avistado fogo na residência do casal. Um veículo VW Gol, que estava dentro do pátio foi totalmente queimado. O fogo se espalhou pela residência, queimando toda a parte de madeira, móveis e outros bens do casal.


Após o controle das chamas o corpo do homem foi encontrado nos fundos da propriedade e o local foi isolado pela Polícia Militar. As primeiras informações são que ele teria se enforcado em um pé de jabuticaba.


O provável suicídio deve ser investigado pela Polícia Civil de Santa Helena.

.

Fonte: Correio do Lago

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp