Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Deputado Federal Elton Welter que estava cumprindo agenda na região esteve em Missal no dia de ontem

Postada em: 04/08/2023 Atualizada em: 04/08/2023 17:10:54 Número de visualizações 1396 visualizações
LinkedIn whatsapp
Deputado Federal Elton Welter que estava cumprindo agenda na região esteve em Missal no dia de ontem



No final da tarde de ontem (04), o deputado federal Elton Carlos Welter, que estava cumprindo agenda na região, esteve em Missal em reunião com membros da Executiva do PV e PT de Missal, que juntamente com o PCdoB formam a base do Governo Federal.


Os presidentes Marquinhos de Moura (PV) e Anderson Trogello (PT), aproveitaram para entregar algumas pautas para o deputado, que já sinalizou algumas novidades para o município, que serão divulgadas em breve.


Outro assunto foram as eleições municipais do ano que vem, onde foram debatidos o caminho da Federação em Missal e região.


O deputado afirma que tem um carinho especial por Missal e região, e que não medirá esforços para contribuir com a promoção do desenvolvimento regional.


Elton Welter, mais conhecido como Welter, tem 54 anos e é natural de Toledo, no Paraná. Ele é membro do Partido dos Trabalhadores (PT) desde 1996 e já ocupou diversos cargos públicos, incluindo três mandatos como vereador de Toledo e três como deputado estadual.


Welter é formado em Técnico em Agropecuária pelo Colégio Estadual Presidente Castello Branco, e em Filosofia pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). Além disso, possui especialização em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição.

.
Compartilhe:
LinkedIn whatsapp