Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Missal 60 anos: mais de 2500 pessoas participaram da festa do colono e motorista

Postada em: 26/07/2023 Atualizada em: 26/07/2023 17:59:57 Número de visualizações 1218 visualizações
LinkedIn whatsapp
Missal 60 anos: mais de 2500 pessoas participaram da  festa do colono e motorista

Prefeito Ferrari destacou a participação da agricultura para a economia do município

A festa do colono e motorista, que faz parte da comemoração dos 60 anos de fundação de Missal, foi comemorada ontem (25), e superou as expectativas da administração municipal. Conforme informações, mais de 2,5 mil pessoas compareceram ao evento, que aconteceu no Centro de Eventos de Missal. A festa começou às 10h e, logo após a abertura oficial, os participantes puderam saborear um delicioso almoço.  A tarde foi realizado o sorteio de mais de 100 brindes e logo após o público assistiu o grande show com Felipe e Falcão.

O prefeito Ferrari, de Missal, afirmou ter ficado satisfeito com a presença do público e com a organização do evento. 

AGRADECIMENTO

O sentimento da Administração Municipal de Missal é de gratidão a todos que participaram do Almoço do Colono, Motorista e Pioneiros, no Centro de Eventos no feriado municipal de 25 de julho. 

O evento foi um sucesso devido ao empenho de muitas pessoas. O Poder Executivo, juntamente com a Câmara de Vereadores, grupo de voluntários e empresas de Missal e região, proporcionou um encontro para celebrar os 60 anos.

“Quero agradecer a cada pessoa que esteve no Centro de Eventos nas comemorações dos 60 anos de fundação de Missal”, elogia o prefeito Ferrari. “Tivemos o empenho de uma equipe determinada em fazer um grande e belo evento”, exclamou.

“Este empenho foi para atender bem aos nossos agricultores, motoristas, aos pioneiros presentes que representaram todos aqueles que acreditaram no potencial deste local, e o agradecimento especial a todo cidadão missalense que não mede esforços para tornar a cidade um potencial de progresso”, completa.


.

Fonte: Portal Missal / Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp