Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Mulher é agredida e marido acaba preso em Diamante do Oeste

Postada em: 09/07/2023 Atualizada em: 09/07/2023 11:15:25 Número de visualizações 1246 visualizações
LinkedIn whatsapp
Mulher é agredida e marido acaba preso em Diamante do Oeste

A vítima conseguiu entrar em contato com a Polícia Militar através do WhatsApp



Uma mulher foi agredida e ameaçada de morte pelo seu esposo no sábado (08), por volta das 15h40, segundo a Polícia Militar. O ocorrência ocorreu na residência do casal, localizada na cidade de Diamante d'Oeste. A vítima conseguiu entrar em contato com as autoridades através do aplicativo WhatsApp, solicitando a presença da equipe policial no local.


Ao chegar na residência, os policiais se depararam com a porteira fechada com dois cadeados. A vítima, que estava em contato telefônico com a polícia, informou que seu marido havia trancado a entrada para impedir a entrada dos policiais. Segundo o relato da vítima, o agressor estava do lado de fora da residência, ameaçando-a de morte com um facão em punho.

Diante da gravidade dos fatos narrados pela vítima, a equipe policial optou por fazer o trajeto a pé até a residência, percorrendo cerca de 800 metros. Quando os policiais estavam se aproximando da casa, o suspeito identificado saiu ao encontro da equipe.


Foi dada voz de abordagem ao indivíduo, que passou por revista pessoal, na qual nada de ilícito foi encontrado. No entanto, o agressor apresentava evidente estado de embriaguez, com fala desconexa, dificuldade de locomoção e forte odor etílico.


Enquanto um dos policiais conversava com o suspeito, o outro dirigiu-se à residência do casal para conversar com a vítima. A mulher relatou que esteve casada com o agressor por três anos, mas decidiu se separar devido às agressões físicas e psicológicas que sofria. Após um ano separados, decidiram voltar a morar juntos há aproximadamente um mês.


No entanto, no sábado, o marido chegou em casa alcoolizado e exigiu que ela descascasse uma saca cheia de mandioca. Diante da recusa, o agressor tornou-se violento, agarrando-a pelo pescoço, enfiando os dedos em seus olhos, jogando-a ao chão e batendo repetidamente sua cabeça.


A filha do casal, uma criança de nove anos, ao presenciar as agressões contra sua mãe, interveio puxando o agressor pela camisa. Na tentativa de se defender, a vítima arranhou o rosto do agressor. Após a agressão, o suspeito passou a insultá-la com palavras ofensivas, chamando-a de "biscate", "vagabunda" e "prostituta". Ele também jogou fora um balde de leite, bem como os queijos que a vítima havia feito para os porcos, além de atirar um prato de comida no chão.


A vítima encontrava-se abalada, chorando intensamente, com sangramento no nariz e queixando-se de dor de cabeça. No local, havia comida espalhada pelo chão, e o sofá estava deslocado, sugerindo um confronto físico, segundo a Polícia Militar. A criança, emocionalmente abalada, chorava bastante, temendo pela vida de sua mãe. O facão utilizado pelo agressor para ameaçar a vítima foi encontrado do lado de fora da residência e apreendido pela equipe policial.


Diante dos fatos, o agressor recebeu voz de prisão. Após a confecção do boletim de ocorrência, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Santa Helena para as providências cabíveis.


A vítima necessitou de atendimento médico devido às fortes dores de cabeça, sendo liberada após receber cuidados na unidade de saúde. Ela acompanhou a equipe policial na confecção do boletim de ocorrência e, posteriormente, na ida à Delegacia de Polícia de Santa Helena.




Para entrar em um dos nossos grupos de notícias do WhatsApp clique aqui!







Fonte: PM / (IMAGEM DE CAPA): Rodrigo Cardoso

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp