Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Futsal missalense fica com o 2º lugar no masculino e 3º lugar no feminino na fase Regional dos JAPS

Postada em: 03/07/2023 Atualizada em: 03/07/2023 15:17:48 Número de visualizações 925 visualizações
LinkedIn whatsapp
Futsal missalense fica com o 2º lugar no masculino e 3º lugar no feminino na fase Regional dos JAPS

Chegou ao fim a fase regional dos 65º jogos abertos do Paraná – JAPS neste domingo em Missal. O município sediou a 1ª e a 2ª etapa da competição. Na primeira etapa o Bolão Masculino e feminino já garantiu vaga para Missal na fase Macrorregional em Pato Branco.

Nesta segunda etapa o saldo missalense foi o 2º lugar no Futsal Masculino e o 3º lugar no Futsal Feminino, ótimos resultados considerando as fortes equipes participantes. 

O Futsal masculino perdeu na decisão para Medianeira por 05 a 02 em jogo muito disputado. As duas equipes jogam a Série Prata. Missal desbancou na semifinal o São Miguel que disputa a Ouro.

A equipe feminina perdeu pra Itaipulândia na semifinal e disputou o terceiro lugar com Toledo. O resultado foi 07 a 02 para as meninas de Missal ficando com a 3ª colocação.  


Missal está de Parabéns

Foi a segunda vez que Missal recebeu uma competição de alto nível como são os Jogos Abertos. “Agradecemos o município de Missal pela estrutura disponibilizada mais uma vez para uma competição estadual”, elogiou o chefe do escritório regional 11, Sérgio Matias. 

“O município e a equipe do Departamento de Esportes não mediram esforços para que isso acontecesse da melhor maneira possível. A cidade de Missal está de Parabéns”, exclama. 

“A nossa regional mostrou um nível altíssimo de competição e na macrorregional a região oeste do Paraná com certeza estará bem representada”, apontou Sérgião, como é chamado carinhosamente. 


Demais Modalidades

No basquetebol masculino o título ficou com Toledo que derrotou Foz do Iguaçu por 73x72. O terceiro lugar ficou com Marechal Cândido Rondon que fez 68x49 em Assis Chateaubriand.

No Voleibol feminino, Marechal Cândido Rondon garantiu o título ao vencer Toledo por 03 sets a 01. Santa Helena venceu Medianeira por 02 sets a 00 e completou o pódio.

O voleibol masculino de Guaíra garantiu o título após vencer Marechal Cândido Rondon em jogo equilibradíssimo decidido no tiebreak. O terceiro lugar ficou com a equipe de Foz do Iguaçu.

No handebol teve dobradinha de Foz do Iguaçu. As meninas venceram São Miguel do Iguaçu por 25x12. Já o Masculino também venceu São Miguel do Iguaçu por 26x18. Os terceiros lugares ficaram com Santa Helena e Assis Chateaubriand, respectivamente.

O futsal masculino Medianeira não sentiu a pressão da torcida local e venceu o time da casa na grande final por 05x02. Tornando-se Bicampeão dos jogos abertos. São Miguel do Iguaçu fez 07x00 em Foz do Iguaçu e terminou na terceira colocação.

São Miguel do Iguaçu garantiu o título no feminino ao vencer Itaipulândia por 03x00. Missal garantiu a terceira colocação ao vencer Toledo por 07x02. 

Os Jogos Abertos do Paraná são uma realização do Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Missal.



.

Fonte: Com informações da Comunicação dos JAPS/GUSTAVO BOEING

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp