Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Missal conquista o título do Bolão Masculino e Feminino nos Jogos Abertos do Paraná

Postada em: 19/06/2023 Atualizada em: 19/06/2023 14:47:46 Número de visualizações 999 visualizações
LinkedIn whatsapp
Missal conquista o título do Bolão Masculino e Feminino nos Jogos Abertos do Paraná

No último domingo foram conhecidos os campeões do Bolão na fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná, realizados em Missal. As equipes masculina e feminina de bolão do município sagraram-se campeãs, conquistando vaga direta à fase final que ocorre em Setembro em Pato Branco.

A assessoria regional dos 65º Jogos Abertos do Paraná publicou um resumo da modalidade. No bolão feminino o time Missalense com o apoio de sua torcida não deu chances as adversárias e garantiu o titulo jogando no clube 19 de março. Marechal Cândido Rondou ficou com o segundo lugar e Nova Santa Rosa completou o pódio.

No bolão Masculino o time da casa novamente sagrou-se campeão. Santa Helena garantiu o vice-campeonato e São Miguel do Iguaçu ficou com a terceira colocação.

Classificação final Bolão Feminino:

Campeão – Missal

Vice - Campeão – Marechal Cândido Rondon

3º Lugar – Nova Santa Rosa

Orandina da Luz de Nova Santa Rosa ficou com o braço de ouro com 510 pontos, seguida por Marisa Sabka de Missal com 509 e o braço de bronze ficou com Amanda Hilgert Unser também de Missal com 505 pontos.

Classificação Final do Bolão Masculino:

Campeão – Missal

Vice – Campeão – Santa Helena

3º Lugar – São Miguel do Iguaçu

Cristian Sausen de Missal garantiu o braço de ouro com 531 pontos, Diego Rodrigo Longo, também atleta da casa ficou com o segundo lugar com 526 pontos e o terceiro foi Neri Arenhardt de Santa Helena com 526 pontos.

JAPS

Os Jogos Abertos do Paraná são uma realização do Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e conta com o apoio das Prefeituras Municipais das cidades-sede.


.

Fonte: Com informações da Comunicação dos JAPS - GUSTAVO BOEING

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp