Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Net Stressiat arrecadou mais de meia tonelada de alimentos que serão entregues a famílias carentes

Postada em: 10/06/2023 Atualizada em: 10/06/2023 17:10:01 Número de visualizações 1521 visualizações
LinkedIn whatsapp
Net Stressiat arrecadou mais de meia tonelada de alimentos que serão entregues a famílias carentes

A arrecadação foi feita juntamente com os integrantes do grupo em um almoço de confraternização no último domingo (04), o grupo vai fazer a entrega dos alimentos, o que vai ajudar muitas famílias carentes do município de Missal. Todos os anos o Net Stressiat desenvolve uma ação social após a Festa Alemã em benefício às pessoas que mais precisam. 

Segundo o organizador do grupo Net Stressiat, Delmar Buerba, o grupo que já participa à 19 anos da Deutsches Fest, teve esse ano uma atuação espetacular, ficando com os títulos do desfile de carros alegóricos e do chopp em metro masculino, além da 1ª princesa. 

Buerba destaca, “que assim conscientes faremos nosso trabalho social com a comunidade também, a festa é importante mais sempre precisamos lembrar do lado social,” Buerba agradece a todos os integrantes do grupo, e em especial todos os colaboradores pelo apoio.

O Net Stressiat é o grupo que a mais tempo participa da Deutsches Fest e atualmente é o maior grupo em quantidade de pessoas participantes, rumo aos 20 anos na próxima edição da festa, Buerba avisa que o grupo terá muitas novidades .



.

Fonte: Portal Missal

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp