Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Amanhã tem decisão do Futsal no 27º Regionalito de Missal

Postada em: 01/03/2019 Atualizada em: 01/03/2019 09:41:59 Número de visualizações 1670 visualizações
LinkedIn whatsapp
Amanhã tem decisão do Futsal no 27º Regionalito de Missal

Muita expectativa para conhecer os campeões do futsal no 27º Regionalito de Missal. As decisões serão no sábado, dia 02 de março, onde já na parte da tarde, a partir das 15h, haverá partidas das categorias de base, o Regionalito de Futsal sub-11. As 19h inicia a decisão do feminino, seguida da decisão do Veterano e finaliza com o masculino Idade Livre.

Missal está representada na decisão do masculino idade livre com a equipe Pedreira Santa Cecília/Ferragens Missal/Construir, jogando contra a forte equipe de Medianeira que se prepara para a disputa da Série Bronze do Paranaense. As equipes de Missal no feminino e Veteranos foram eliminadas na semi-final por Itaipulândia e Santa Helena, respectivamente.

A final no naipe feminino será entre Santa Helena, que derrotou Missal na quarta-feira, 27 de fevereiro, por 2 a 1, e São Miguel do Iguaçu, que ainda na terça-feira derrotou Itaipulândia pelo placar de 2 a 0. 

Na quarta-feira, 27 de fevereiro, ainda foram conhecidos os finalistas da categoria veteranos. Funilaria Gasperini/Japa Multimarcas/Medianeira decide contra Itaipulândia. A primeira derrotou Santa Helena pelo placar de 3 a 2. A segunda derrotou Missal nos pênaltis. No tempo normal empate com 05 gols pra cada lado, nos pênaltis melhor pra Itaipulândia.


Sub-11

O Regionalito de Futsal categoria sub-11 tem início as 15h com a participação de 04 equipes. Missal, Itaipulândia, Medianeira e Matelândia. Todos se enfrentam e a final está prevista para as 18h no Ginásio de Esportes 25 de Julho. Todos são convidados a prestigiar a programação do 27º Regionalito de Futsal, alusivo aos 36 anos de emancipação política-administrativa


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp