Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Missal Futsal vence terceira partida consecutiva e sobe na tabela de classificação

Postada em: 05/06/2023 Atualizada em: 05/06/2023 13:48:39 Número de visualizações 966 visualizações
LinkedIn whatsapp
Missal Futsal vence terceira partida consecutiva e sobe na tabela de  classificação

A equipe chega aos 17 pontos, 02 pontos atrás do terceiro colocado

A equipe do Missal Futsal voltou a vencer na Série Prata do Paranaense de Futsal. Esta foi a terceira vitória consecutiva. Desta forma sobe na tabela de classificação e chega em 8º após o término da 11ª rodada. A primeira fase tem 15 rodadas no total.

Inclusive, com este resultado, Missal chega aos 17 pontos e fica somente a 02 pontos atrás do terceiro colocado. Palmas Esportes está em 3º com 19 pontos, o Apucarana Futsal em 4º, também com 19 e o próximo adversário de Missal, o Cianorte Futsal/Guibon Foods está em 5º com os mesmos 19 pontos.

A partida válida pela 12ª rodada será em Cianorte no próximo sábado, a partir das 20h no Ginásio Tancredo Neves. Mais um confronto direto na luta pela classificação e Missal em busca da 4ª vitória consecutiva. É jogo difícil contra uma das melhores equipes da Prata.

Inclusive, a sequência do Missal Futsal prevê 03 jogos duros e fora de casa. O primeiro contra Cianorte no dia 10 de junho. Dia 17 de junho folga pela Prata, pois ocorre os Jogos Abertos do Paraná, que Missal vai sediar. No dia 24 joga contra Medianeira e no dia 07 de julho em Paranaguá contra a Apaf. E na última rodada dia 15 de julho o jogo é em casa contra Santa Helena.

Jogo tenso

Mesmo com o jogo adiantado para a tarde de sábado, a torcida do Missal compareceu ao ginásio 25 de julho e sofreu junto com a equipe, mas saiu comemorando mais uma vitória. O início foi bastante estudado e Missal conseguiu abriu 02 a 00 no marcador com gols de Pexe (14’37) e Dudu (12’48), em jogadas muito parecidas de chegada na linha de fundo pelo lado direito e chute preciso no meio da marcação.

Mas aí, os missalenses bobearam por alguns instantes, o suficiente para Mariópolis chegar ao empate. Primeiro faltando 11’20 pra jogar o atleta adversário ficou livre, cara a cara com o goleiro Samuel. Depois, faltando 6’34 pra encerrar a primeira etapa na tentativa de cortar o ataque de Mariópolis, Pexe acabou marcando contra.

A equipe de Missal não se intimidou e foi pra cima novamente, marcando o terceiro gol numa jogada individual de Dieguinho pelo lado direito na quadra, puxou para o meio bateu forte de esquerda fazendo o terceiro gol (4’29). E faltando 3’11 pra jogar o Mariópolis ainda chegou ao empate em mais uma desatenção da defesa missalense em jogada de velocidade.

Na volta do intervalo Missal seguiu pressionando sempre com o apoio do torcedor. Em bola parada, uma cobrança de falta ensaiada ocasionou o quarto gol missalense nos pés do Capitão Matias (18”10). Mariópolis chegou novamente ao empate faltando 10”31 pra jogar, numa escapada e chute forte rasteiro.

Porém, a equipe de Missal não sentiu o empate sofrido e na base da raça, da luta e da insistência, e claro na qualidade dos atletas, foi buscar o resultado.

Faltando 8”56 para o término da partida, Dudu seguia no ataque, perde a bola, mas luta por ela, recupera a posse, gira e chuta forte por entre as pernas do goleiro adversário dando números finais a partida.

Mesmo sob a pressão do goleiro linha da equipe de Mariópolis, a equipe de Missal soube se portar defensivamente e conseguiu segurar o resultado, que é muito importante para a sequencia da competição. Missal que vinha sofrendo com resultados negativos, consegue uma sequencia de vitórias. E o jogo contou ainda com a estreia de Felipe, que fez deu contribuições importantes.

.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp