Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Imagens do sistema de Monitoramento de Itaipulândia auxiliam na prisão de autor de mais de 15 furtos

Postada em: 06/04/2023 Atualizada em: 06/04/2023 10:36:37 Número de visualizações 1476 visualizações
LinkedIn whatsapp
Imagens do sistema de Monitoramento de Itaipulândia auxiliam na prisão de autor de mais de 15 furtos

Na manhã desta quinta-feira (6), foi cumprido um mandado de prisão em desfavor de um indivíduo responsável por diversos furtos nos municípios de Medianeira, Itaipulândia, Missal e São Miguel do Iguaçu.


De acordo com informações, o suspeito se deslocava de Foz do Iguaçu para as cidades vizinhas e se passava por entregador terceirizado.  Após identificar que as residências estavam vazias, o autor arrombava as portas e furtava objetos. Ele é responsável por mais de 15 furtos a residências.


O comandante do destacamento de Itaipulândia afirmou que a prisão do suspeito responsável por diversos furtos nos municípios da região foi possível graças ao empenho das equipes policiais. Segundo ele, as equipes utilizaram o Sistema de Monitoramento da cidade para identificar o veículo utilizado pelo suspeito e repassar todas as informações para as equipes de inteligência de Foz do Iguaçu.


O comandante também destacou a importância da integração dos policiais militares de Itaipulândia, que tem obtido excelentes resultados, e informou que novas investigações estão em andamento com o auxílio das câmeras de monitoramento do município.


O suspeito será encaminhado para a delegacia onde prestará depoimento e responderá pelos crimes cometidos. A população pode ajudar denunciando atividades suspeitas através do telefone da Polícia Militar, 190.



Para entrar em um dos nossos grupos de notícias do WhatsApp clique aqui!

.

Fonte: Correio do Lago.

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp