Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Condutor é detido pela PM com veículo preparado para transporte de ilícito em Missal

Postada em: 21/02/2019 Atualizada em: 21/02/2019 11:10:09 Número de visualizações 2159 visualizações
LinkedIn whatsapp
Condutor é detido pela PM com veículo preparado para transporte de ilícito em Missal

Durante o atendimento da ocorrência já no Destacamento da PM, o irmão do preso que compareceu para prestar apoio ao mesmo, acabou também sendo detido ao ser flagrado com uma pequena porção de maconha no bolso.


Após serem avisados pela Central de Operações da PM de Medianeira, da fuga de um veículo suspeito que seguiu sentido Missal, policiais militares daquele município realizaram abordagem à um veículo Fiat Linea que anteriormente havia fugido de uma abordagem do Serviço Reservado - P2, em Medianeira.

Na abordagem ao veículo, os policiais encontraram dentro do mesmo, um rádio comunicador, bem como constataram que o carro possuía apenas o banco do motorista, e um sistema para soltar fumaça usado para dificultar abordagens da polícia, características que demostram que o veículo era usado para transporte de ilícitos.

O condutor e o veículo foram então encaminhados ao Destacamento da PM para registro do Boletim de Ocorrência, sendo que neste momento compareceu ao plantão o irmão do detido, com a intenção de prestar apoio ao mesmo.

Durante o atendimento da situação, em revista pessoal no indivíduo que se apresentou como irmão do que fora anteriormente detido, os policias encontraram uma porção de maconha com o mesmo, e diante do flagrante foi confeccionado o Termo Circunstanciado de Infração Penal e o Boletim de Ocorrência.

Após os procedimentos cabíveis, o veículo e o motorista foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, e o irmão foi liberado após assinar o termo de compromisso de comparecimento em juízo.



Fonte: Guia Medianeira com informações da PM

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp