Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Após atropelar um ciclista homem é preso por embriaguez ao volante pela PM de Itaipulândia

Postada em: 05/03/2023 Atualizada em: 05/03/2023 10:07:57 Número de visualizações 1360 visualizações
LinkedIn whatsapp
Após atropelar um ciclista homem é preso por embriaguez ao volante pela PM de Itaipulândia

Na noite de sábado (04), por volta das 21h15, durante patrulhamento ostensivo e preventivo, uma equipe da RPA da Polícia Militar foi informada por populares de um atropelamento (Auto x Bicicleta), na estrada ITAIPULÂNDIA x MISSAL próximo a linha Progresso. 

No local, foi encontrado um senhor de 61 anos, caído no chão ao lado de uma bicicleta, ele estava desorientado e com diversas escoriações, tendo este fratura exposta na perna esquerda. Uma equipe do SAMU esteve no local e conduziu a vítima ao Hospital Municipal. 

Durante os procedimentos, se apresentou a equipe policial um homem de 51 anos, este passou a relatar ser condutor do veículo Fiat Uno envolvido no acidente, que vinha sentido MISSAL X ITAIPULÂNDIA quando teria acontecido o atropelamento, que não teria visto o homem na bicicleta, somente teria notado após o impacto. 

 Foi observado pelos policiais durante o diálogo com o condutor, que o mesmo apresentava diversos sinais de embriaguez, sendo então lhe oferecido o aparelho etilometrico para realização do teste de alcoolemia, o qual foi prontamente recusado pelo mesmo. 

Por apresentar sinais de embriaguez observados pelos polícias, o condutor então recebeu voz de prisão, sendo lavrado o Termo de Constatação, notificações Conforme o Art. 165 e 230, V do CTB, não sendo necessário o uso de algemas. 

Após os procedimentos, o detido foi conduzido a Delegacia de Polícia, onde permanece a disposição do poder judiciário,  o veículo foi apreendido por apresentar pendências. A vítima devido a complexidade dos ferimentos, foi transferido ao hospital em Foz do Iguaçu.



Para entrar em um dos nossos grupos de notícias do WhatsApp clique aqui!


.

Fonte: Portal Missal com informações da PM

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp