Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Polícia Militar de Itaipulândia apreende veículo e 191 caixas de cigarros

Postada em: 02/03/2023 Atualizada em: 02/03/2023 09:40:25 Número de visualizações 929 visualizações
LinkedIn whatsapp
Polícia Militar de Itaipulândia apreende veículo e 191 caixas de cigarros

Na noite de ontem, (01), por volta das 22h15m, durante patrulhamento ostensivo e preventivo pela comunidade de São José do Itavó, uma equipe RPA da Polícia Militar, visualizou, em um porto clandestino as margens do lago de Itaipu, recentes rastros no solo provocados por pneus de veículos, sendo que a entrada estava fechada com galhos para dificultar o ludibriar as equipes de fiscalização.

Diante do exposto e o tirocínio policial, foi realizado incursão a pé pela trilha até às margens do lago, sendo encontrado empilhado em meio a vegetação, 135 caixas de cigarros (6.750 maços) e próximo, um veículo IMP/ASIA TOPIC com mais 56 caixas de cigarros (2.800 maços), totalizando 191 caixas (9.550 maços), produtos de diversas marcas estrangeiras de origem ilícita.

O prejuízo estimado para a organização criminosa em torno de 400 mil reais. No local não foi encontrado nenhum suspeito.

Após os procedimentos de praxe e confecção do boletim de ocorrência, as mercadorias e o veículo apreendido foram entregues na delegacia da receita federal de Foz do Iguaçu.

Estiveram no apoio logístico equipes do NEPOM/COPE/BPFRON.



Para entrar em um dos nossos grupos de notícias do WhatsApp clique aqui!

.

Fonte: Portal Missal com informações da PM

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp