Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Cresol Conexão realiza assembleia geral em Missal

Postada em: 01/03/2023 Atualizada em: 01/03/2023 16:32:05 Número de visualizações 1644 visualizações
LinkedIn whatsapp
Cresol Conexão realiza assembleia geral em Missal

Em 2022, a cooperativa alcançou a marca de R$ 272.661.362,00 no desempenho de crédito e investimento.



A Cresol Conexão realizou na tarde de ontem (28), Assembleia de Relacionamento referente ao ano de 2022. O evento contou com a presença de cooperados, autoridades locais e funcionários.

Com 737 agências espalhadas por todo o Brasil, a Cooperativa pretende expandir a área de atuação e fortalecer o cooperativismo. Durante o ano de 2022, foram 30 reuniões ordinárias e extraordinárias (Conselho Administrativo e Fiscal), 05 reuniões do conselho fiscal, mais de 50 reuniões da diretoria executiva e 12 reuniões gerenciais.

Adenilson Zanelatto, presidente da Cresol Conexão, cumpre agenda realizando as assembleias nas cidades onde a cooperativa está presente e celebra os resultados obtidos em 2022.

“Um momento muito importante para a nossa cooperativa, para o cooperado e para nossa comunidade, nós estamos fazendo esses giros de reuniões que é um preparatório para nossa assembleia geral, então estamos visitando todos os municípios da área de atuação da nossa cooperativa.

O ano de 2022, foi desafiador, um ano pós pandemia, tínhamos ainda uma guerra na Ucrânia, o que mexe muito com a economia e reflete no trabalho financeiro da cooperativa, porque o mercado econômico está todo conectado, tivemos uma alta na taxa de juros da Selic, mais sempre estamos trabalhando para dar condição e suporte para o nosso cooperado na hora de fazer um investimento em sua propriedade ou comercio. Analisando todo esse contexto ainda foi um bom ano, foi um dos melhores faturamentos que a cooperativa já teve, e estamos demonstrando isso ao nosso cooperado”.

Adenilson, afirma que na região, além de uma expansão externa como é o caso dos municípios de Céu Azul, Foz do Iguaçu, haverá uma expansão interna, “ampliando o nosso número de cooperados dentro da nossa área de atuação, porque nós temos uma ótima estrutura, e queremos colocar novos colaboradores e aproveitar o máximo da condição já existente, maximizando assim os custos”.




Agência de Missal

“A agência de Missal é extremamente importante, sempre trás um resultado positivo, uma agência que se destaca, com um grupo de colaboradores muito engajados e um principio de cooperativismo muito presente na comunidade. Nossa comunidade cooperada de Missal, valoriza muito mais os valores do cooperativismo, mais do que em outras regiões, inclusive replicamos o exemplo para outras regiões. Agradecemos nossos cooperados, as entidades de classe, parceiros, conselho administrativo e nossos colaboradores que estão de parabéns!", conclui o presidente Adenilson Zanelatto.


.

Fonte: Portal Missal

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp