Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Jubileu de Ouro do Hospital Nossa Senhora de Fátima

Postada em: 16/02/2023 Atualizada em: 16/02/2023 08:37:08 Número de visualizações 826 visualizações
LinkedIn whatsapp
Jubileu de Ouro do Hospital Nossa Senhora de Fátima

Meio século de história. Uma instituição que se confunde com a história do município. Hospital com tradição de bom atendimento. Local de nascimento de mais de 10 mil crianças. Uma empresa de exceção frente aos seus pares que pereceram nessa longa trajetória de 50 anos.

Fundado por Guido Perez e a mais de 40 anos sob os cuidados do Dr. Nilson Binder, o Hospital Nossa Senhora de Fátima hoje é uma referência no atendimento de saúde na região. Além dos missalenses, motivo de sua existência, recebe pacientes de todos nossos municípios vizinhos, que aqui nos procuram pela qualidade do nosso atendimento. E agora, recebe também pacientes oriundos de outras regiões, como várias cidades do sudoeste paranaense, que nos confiam a saúde dos seus munícipes.

Nossos pioneiros que hoje vêem a bela fachada deste edifício, embelezando a esquina das Ruas Sete de Setembro e Santa Cruz no centro da cidade de Missal, devem lembrar-se do humilde estabelecimento de madeira que, em rua de chão batido, iniciou suas atividades no ano de 1973. Por lá se passaram várias histórias. Algumas tristes. Muitas felizes. E também por lá passou inúmeros personagens: médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, nutricionistas, fisioterapeutas, psicólogos, fonoaudiólogos e todos os demais funcionários. Ao que já se foram e aos que estão ainda presentes nosso muitíssimo obrigado. Todos fazem parte dessa bela história que, se assim nosso criador permitir, continuará por muitos e muitos anos. 

Parabéns e vida longa ao Hospital Nossa Senhora de Fátima! Nosso orgulho e nossa missão! (Dr. Luiz Gustavo)


Fonte: Dr. Luiz Gustavo

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp