Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Imóveis: garantia e segurança no futuro

Postada em: 27/12/2022 Atualizada em: 27/12/2022 16:45:57 Número de visualizações 714 visualizações
LinkedIn whatsapp
Imóveis: garantia e segurança no futuro

Ano terminando, ano começando, você está se preparando para o futuro? Calma, eu não vou falar sobre organizar metas, avaliar o ano que passou para reajustar para o próximo ano. Vou direto ao ponto. Segue a linha de pensamento

Todo inicio de ano, quando se fala em preparação para futuro, a conversa cai no mesmo assunto: investimento, a melhor e maior recomendação de especialistas. E em matéria de investimento sempre se indica bolsa de valores, poupança, fundos ou até mesmo tesouro direto. Mas na coluna de hoje, quero te dar dicas valiosas e convincentes de que investir em imóveis é a melhor opção.

Em primeiro lugar, o mercado imobiliário em matéria de investimento, oferece uma segurança que outros ramos do mercado financeiro não podem oferecer. Investimento no mercado financeiro oferecem riscos e estão sempre a mercê das variações da economia de um modo geral, enquanto imóveis não sofrem influência nos valores com variação de taxas como a Selic ou CDI.

Logo em seguida, o ramo imobiliário tem menos mudanças, o que traz mais estabilidade e mais retorno financeiro. Não estou dizendo que não existam fatores que influenciem o mercado imobiliário, mas esses fatores estarão relacionados a qualidade do imóvel investido e fatores da região onde está inserido quanto a valorização e precificação de metro quadrado.

E não podemos esquecer também que o investimento em imóveis tem sua força por ser investimento em patrimônio sólido. Sem certificados ou órgão regulador, é tijolo, concreto, algo material que estará contigo pelo resto da vida se assim o desejar.

Existem ainda muitos outros fatores que comprovam a segurança de investimento no mercado imobiliário, mas quero finalizar te dizendo que, quanto a hora certa de investir em imóveis, HOJE é o segundo melhor momento para comprar seu imóvel. O melhor momento para isso foi ontem, e o pior, é amanhã.

Eu sou Cleverson Pinheiro, Corretor de Imóveis desde 2019, e tive o prazer de ao longo desses anos ajudar muitas famílias a realizarem a venda/compra do seu imóvel, desde o inicio do processo, seja anúncio ou busca, durante a jornada, quando a documentação, certidões e finalização, momento de assinatura de contrato, escritura, registro e a posse/entrada na tão sonhada própria casa. Agradeço a confiança de todos até agora, e sigo com todo meu comprometimento, a disposição para prestação de serviços de corretagem, pois sua conquista é o meu compromisso. Que tenhamos boas festas e um excelente 2023! Deus abençoe!



Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "CLEVERSON PINHEIRO corretor de móveis CRECI F34180 (45) 98818-2764 www.cleversonpinheiro.com.br Rua do Imigrante, n° 501, sala 02, centro,Missal-PR"

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp