Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Jair Bogler é eleito presidente da Câmara de Missal

Postada em: 20/12/2022 Atualizada em: 20/12/2022 11:43:14 Número de visualizações 1939 visualizações
LinkedIn whatsapp
Jair Bogler é eleito presidente da Câmara de Missal

BIÊNIO 2023/2024


Depois de mais de 30 anos duas chapas foram inscritas


Na manhã desta terça-feira (20), em sessão especial para eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Missal, depois de mais de 30 anos duas chapas foram apresentadas.

A chapa ‘Por Missal’, que tem como presidente o vereador Jair Loreno Bogler, foi eleita com 5 votos, e a chapa ‘Progresso’, que tem como presidente o vereador Valentin Kniphoff obteve 4 votos.

O presidente eleito assume automaticamente a presidência da Câmara no dia 1º de janeiro de 2023 pelo período de dois anos.


‘Por Missal’

Presidente: Jair Bogler

Vice: Algacir Kroth

Secretário: Elias de Andrade

Vice: Elmo Pauli


‘Progresso’

Presidente: Valentin Kniphoff

Vice: Jair Rauber

Secretário: Jair Bogler

Vice: Tarcísio Mascarello


Desafio

Jair Bogler. o presidente 2023/2024 da Câmara de Vereadores, em entrevista após a sessão, afirmou que não foi uma disputa. “Os fatos foram acontecendo e ontem (segunda-feira), em conversas entre nós definimos a chapa, e eu sendo o candidato a presidente não poderia votar contra. Sei que alguém poderá ficar magoado, mas faz parte da política – onde você está pode ganhar ou não. Esta é a democracia e, depois de mais de 30 anos foram apresentas duas chapas para concorrer a mesa diretora da câmara”.

O presidente eleito ressaltou que seu nome nunca havia sido cogitado para presidente, apenas na tarde de ontem (dia 19). “Não tinha essa pretensão, os fatos foram acontecendo e não tem como ‘correr’ de um pleito desses”.

Jair Bogler conclui afirmando que “me sinto com um desafio muito grande pela frente e vamos trabalhar por Missal, todos juntos, pois entendo que não houve racha, inclusive por que votei a favor dos projetos do Executivo, pois o meu entender sempre foram em benefício da população missalense”.


.

Fonte: Portal Missal

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp