Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Alunos do Projeto “Carateca Bom de Nota” fazem exame de graduação em Missal

Postada em: 15/12/2022 Atualizada em: 15/12/2022 17:10:59 Número de visualizações 342 visualizações
LinkedIn whatsapp
Alunos do Projeto “Carateca Bom de Nota” fazem exame de graduação em Missal

O encerramento das atividades do Projeto “Carateca Bom de Nota” em Missal ocorreu com o exame de graduação de 69 alunos. A Cerimônia foi no Centro de Convivência dos Idosos na noite de terça-feira, 13 de dezembro e contou com a participação do Prefeito Ferrari, vice-prefeito Chenho, Presidente da Câmara Elmo secretária de Assistência Social, Rosani Fappi entre outros.

A entidade IKGA BRASIL foi contratada para ministrar as aulas durante o ano em Missal. A mesma é a única representante do estilo GOJU - RYU linhagem GOJU KAI no Brasil. 

No comandado do exame estava Valdemir Asevedo, Sensei faixa preta 3° DAN, com o auxílio dos professores Carlos Ap. Fernandes Junior e Daniel Jônatas de Asevedo, ambos faixa preta 1° DAN, presentes também estiveram os alunos Carlos Aparecido Fernandes graduação de 1° DAN e Ademir da Silva Carvalho graduação de 1° Kyu.

Os familiares dos alunos contemplados com a graduação estiveram presentes para acompanhar a cerimônia e as apresentações. Na ocasião também foram entregues kimonos novos aos alunos adquiridos pela Administração Municipal. Para encerrar, Rosani Fappi agradeceu a presença de todos e informou que o retorno das aulas será no dia 07 de fevereiro de 2023.


.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp