Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Ponte danificada em Linha Glória está sendo recuperada

Postada em: 07/12/2022 Atualizada em: 07/12/2022 23:06:12 Número de visualizações 312 visualizações
LinkedIn whatsapp
Ponte danificada em Linha Glória está sendo recuperada

A Administração Municipal de Missal, por intermédio da Secretaria de Obras, Urbanismo e Transportes, está recuperando a ponte em Linha Glória, região do Portão Ocoí no interior do município, que estava bastante danificada. Além de precisar de reparos, a ponte estava muito baixa e com ação do tempo a madeira foi sendo danificada.

O município está substituindo a base de madeira, por uma base de concreto utilizando as sucatas de postes de iluminação pública adquiridos junto a Copel, levantou a estrada em cerca de 80cm, para que nas cheias o rio não danifique a cabeceira da ponte e receberá concreto na parte superior da ponte, ficando mais reforçada e dando maior segurança para que utiliza a via. 

O vice-prefeito Chenho de Missal esteve no local acompanhando o trabalho e destacou o compromisso da Administração. “Sabemos que temos necessidades urgentes, e esta ponte em Linha Glória era uma destas, e nossa equipe está empenhada em finalizar a obra o mais breve possível para liberar novamente o trânsito no local, com maior segurança”, observa.

.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp