Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Missal Futsal empata e fica na obrigação da vitória diante Santa Helena na decisão da Bronze

Postada em: 14/11/2022 Atualizada em: 14/11/2022 13:11:21 Número de visualizações 1022 visualizações
LinkedIn whatsapp
Missal Futsal empata e fica na obrigação da vitória diante Santa Helena na decisão da Bronze

Um novo empate no tempo normal leva a partida para a prorrogação


Que noite memorável a de sábado, 12 de novembro, no Ginásio 25 de Julho. Missal Futsal e Santa Helena/Uniguaçu protagonizaram um belo espetáculo de futsal, numa partida que poderia ser definida nos pequenos detalhes. 

Santa Helena, com maior investimento, tem uma equipe mais técnica. Missal, com um investimento modesto, fez frente aos favoritos da competição jogando de igual pra igual na base da raça, da vontade e com muita concentração.

O resultado final foi o empate em 02 a 02, o que mantém a vantagem para Santa Helena, que com um novo empate leva a partida para a prorrogação, tendo o empate na prorrogação como vantagem para garantir o título da Série Bronze. 

A segunda partida da decisão ocorre no próximo sábado, 19 de novembro no Ginásio de Vila Rica em Santa Helena. Para Missal conquistar o título precisa vencer no tempo normal, ou ao menos empatar para levar à prorrogação e aí sim, só a vitória interessa.

Tendo em vista a capacidade reduzida do Ginásio em Vila Rica, serão disponibilizados apenas 50 ingressos para torcedores de Missal prestigiar a grande decisão. Porém, o município todo estará mobilizado para transmitir muita energia positiva aos atletas missalenses. 

O que é certo é a promessa de mais um grande espetáculo. Vale lembrar ainda que as medidas da quadra em Vila Rica são menores que as do Ginásio 25 de Julho, o que pode dificultar ainda mais ao Missal Futsal que precisa redobrar a atenção.



Resumo da partida


Os gols de Santa Helena foram marcados por Dieguinho duas vezes, uma em jogada pela esquerda e outro em tiro livre direto, ambos na primeira etapa, abrindo, inclusive, 02 a 00 no marcador. Após sofrer o primeiro gol, Missal nitidamente sentiu o baque.

Ainda no primeiro tempo o Missal Futsal conseguiu descontar com um lançamento preciso de Samuel para Tarcísio, que só escorou pra Pexe que chutou forte sem chance de defesa para o goleiro adversário. 

Assim terminou a primeira etapa, com uma pequena vantagem para Santa Helena, mas que renovou o ânimo dos atletas e da torcida missalense. No intervalo de jogo ainda uma justa homenagem aos atletas que defenderam as cores do Missal Futsal na Série Prata em 1999.

Na segunda etapa Santa Helena errou bastante e voltou com o ímpeto menor que no primeiro tempo. Missal conseguiu aproveitar num chute do Sanabre da ala direita, aonde o goleiro adversário chegou a espalmar sem muita dificuldade, mas numa besteira do experiente Sidnei, a bola acabou entrando num gol contra de Santa Helena.




Para entrar em um dos nossos grupos de notícias do WhatsApp clique aqui!

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp