Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Ampliação da Escola no Portão Ocoí está em fase adiantada

Postada em: 11/11/2022 Atualizada em: 11/11/2022 11:15:28 Número de visualizações 538 visualizações
LinkedIn whatsapp
Ampliação da Escola no Portão Ocoí está em fase adiantada

A Ampliação da Escola no Distrito do Portão Ocoí está em fase adiantada. Nesta terça-feira, 08 de novembro, uma equipe da Administração Municipal de Missal, esteve na escola verificando as obras de ampliação, bem como, avaliando algumas alterações que serão necessárias nas obras já existentes a fim de melhorar ainda mais o espaço.


Uma das situações é a realocação do parquinho infantil. A equipe técnica da Secretaria de planejamento, juntamente com o Prefeito Ferrari e vice Chenho estudam o melhor local para que o parquinho seja instalado. Outra situação, é a cobertura entre o saguão existente com a obra realizada, a fim de proporcionar mais tranquilidade aos alunos e funcionários com as condições climáticas.


O referido prédio abriga a Escola Municipal Olavo Bilac e o Colégio Estadual Teotônio Vilella. A obra conta com a construção de três novas salas de aula, bloco com banheiro masculino e feminino e reforma da cozinha já existente. São recursos próprios do município investidos. A execução é da Construtora Valentini Buzanelo Eireli.


O valor investido é R$343.408,64 com área construída de 246,58 M². Acompanharam as tratativas o Prefeito Adilto Luis Ferrari, vice-prefeito Eugênio Schwendler (Chenho), secretário de planejamento, Eloy Everling, a Diretora de Planejamento e Engenharia, Elis Regina Vieira e a Desenhista, Ana Cláudia Esmael.


.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp