Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Acidente entre utilitário e motos deixa dois feridos na PR 495 em Missal

Postada em: 28/08/2022 Atualizada em: 28/08/2022 23:07:36 Número de visualizações 3688 visualizações
LinkedIn whatsapp
Acidente entre utilitário e motos deixa dois feridos na PR 495 em Missal



O acidente ocorreu ‘na descida’ para o Rio São Vicente. Motorista da Saveiro estava embriagado, conforme o teste do bafômetro 


Por volta das 21 horas de hoje (28), acidente envolvendo uma Saveiro e duas motos resultou em duas pessoas feridas que foram encaminhadas ao hospital de Missal, com ferimentos, porém sem gravidade, conforme as informações iniciais.

Segundo informações obtidas no local do acidente, a Saveiro e as motos seguiam sentido Missal/Dom Armando, porém em determinado momento o condutor da Saveiro ‘resolveu’ voltar – saiu para a lateral e invadiu a pista para fazer o retorno. Os condutores das motos, que não esperavam esta atitude não tiveram tempo de frear e se chocaram na lateral da Saveiro (lado do condutor do utilitário).

Os condutores da moto são de Missal, enquanto que o da Saveiro, segundo informações obtidas no local é morador de Itaipulândia.


Embriagues

Policiais rodoviários do Posto da PRE de Santa Helena realizaram o teste do bafômetro no condutor da Saveiro, sendo que o mesmo confirmou a embriaguez.






Para entrar em um dos nossos grupos de notícias do WhatsApp clique aqui!

Fonte: Portal Missal

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp