Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Suspeito de estuprar mulher em bar de Santa Helena é linchado e preso durante a noite de sábado

Postada em: 14/08/2022 Atualizada em: 14/08/2022 17:32:11 Número de visualizações 2017 visualizações
LinkedIn whatsapp
Suspeito de estuprar mulher em bar de Santa Helena é linchado e preso durante a noite de sábado

Na madrugada de sábado (13), por volta das 4h, uma equipe da Policia Militar de Santa Helena, foi acionada pela equipe de segurança de um bar, situado na Avenida Brasil, que estava com um indivíduo suspeito de estupro sob custódia.

O homem tinha marcas de sangue nas roupas, mãos e rosto, pois havia sido agredido por populares antes de ser isolado pela segurança do local.

Devido a quantidade de pessoas presentes no bar, o homem foi diretamente levado ao camburão, afim de resguardar sua integridade física.

Os militares encontraram a vítima do estupro, sentada no meio fio. Ela relatou que estava no bar na companhia de amigos, ingerindo bebida alcoólica e em determinado momento não se sentiu bem, sendo levada por amigos até um veículo, onde cochilou.

Em certo momento ela acordou com gritos de pessoas, dizendo “o que você está fazendo aí?”, abriu os olhos e viu o suspeito sobre ela. Foi quando notou que seu vestido estava levantado até a altura do abdômen e sua calcinha estava puxada para o lado.

O suspeito, ao perceber que a vítima acordou e que teria sido flagrado por outra pessoa, saiu do veículo e retornou ao bar.

Os amigos da vítima relataram a situação para a equipe de segurança do estabelecimento e informaram que o autor estava no interior do bar.

Na sequência os seguranças viram vários frequentadores do bar agredindo o suspeito, o resgataram e tiraram ele de lá.

O suspeito foi preso e conduzido juntamente com a vítima à Delegacia Polícia Civil de Santa Helena.

Foi oferecido atendimento médico a vítima, porém ela recusou. O suspeito também dispensou atendimento médico.



Para entrar em um dos nossos grupos de notícias do WhatsApp clique aqui!

.

Fonte: Correio do Lago

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp