Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

"Eu voltei para trabalhar" afirma Sperafico ao confirmar sua pré-candidatura a deputado federal

Postada em: 05/08/2022 Atualizada em: 05/08/2022 16:01:14 Número de visualizações 1537 visualizações
LinkedIn whatsapp

O ex-deputado federal por seis mandatos, Dilceu Sperafico, confirmou na noite desta quinta-feira (04), em encontro realizado na Comunidade de São Pedro em Missal, que é pré-candidato a deputado federal.

Muitas pessoas ligadas ao partido tinham dúvidas sobre sua posição. Porém, por conta do anseio regional e da falta de representatividade do Progressitas na região, desde o falecimento do ex-deputado José Carlos Schiavinato, fez com que mudasse de ideia e aceitasse o desafio.

“Simplismente não posso negar um pedido da nossa comunidade, afirmou Sperafico ao lamentar a perda prematura do deputado Schiavinato. Ficamos órfãos de representantes que defendam nossa região, por isso, estou me colocando à disposição novamente. Isso não é um projeto pessoal, mais sim, estou pensando no coletivo. É muito triste ver Missal e nossa região sem uma representação política forte". 

Também esteve presente o ex-prefeito de Maripá e pré-candidato a deputado estadual Anderson Bento Maria, o vereador de Missal Algacir Kroth, a vereadora Ceni da Rosa Justen (Gringa), além de autoridades locais.

“Muito contente pelo evento de hoje. Casa cheia. Várias lideranças de diversos partidos políticos. Foi uma oportunidade de falar um pouco sobre a nossa pré-candidatura e dessa parceria com o Sperafico, que já temos e pretendemos ter lá na frente caso formos eleitos”, destaca Anderson.

O vereador Algacir ressaltou que “é gratificante poder contar novamente com o nome do Sperafico para Deputado Federal, é muito importante para a comunidade ele estar aqui pessoalmente. É um deputado que a gente acredita e vamos trabalhar no município de Missal, para que ele seja eleito e volte a atender os pedidos da população como sempre fez enquanto esteve em Brasilia, e com isso quem ganha é a população missalense”. Algacir destaca que Dilceu Sperafico é o deputado que mais trouxe recursos para o município de Missal até hoje, e finaliza agradecendo a todos os presentes.



Fonte: Portal Missal

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp