Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Caso Jéssica: Justiça aceita denúncia contra suspeito de matar jovem em São Miguel do Iguaçu

Postada em: 04/08/2022 Atualizada em: 04/08/2022 10:31:29 Número de visualizações 1078 visualizações
LinkedIn whatsapp
Caso Jéssica: Justiça aceita denúncia contra suspeito de matar jovem em São Miguel do Iguaçu

A Vara Criminal de São Miguel do Iguaçu aceitou no último dia 28/07, a denúncia do Ministério Público contra um homem suspeito de matar a jovem Jéssica de Jesus Santos, no dia 16 de dezembro de 2017.

O caso teve grande repercussão na época, e após conclusão do laudo da criminalística - que apontou como causa da morte Asfixia Mecânica e Fratura Cervical - o caso passou a ser investigado pela Polícia Civil.

Por ocasião da inexistência de imagens de câmeras de vigilância no prédio onde a vítima morava e das inúmeras informações falsas que foram divulgadas nas redes sociais na época, e para compreender o que de fato ocorreu, a Polícia Civil criou uma força tarefa para confeccionar um "Diário da Jovem", que fez um levantamento completo dos últimos seis meses de vida dela.

Com a conclusão do inquérito, a Polícia Civil indicou um suspeito de praticar o homicídio e encaminhou o caso ao Ministério Público, que ofereceu a denúncia ao Poder Judiciário.

A denúncia contra o suspeito foi recebida e aceita pela juíza Ursula Boeng, da Vara Criminal de São Miguel do Iguaçu, e com o andamento do processo judicial, que tramita sob o nº 0000509-88.2018.8.16.0159, o réu pode ir a júri popular, caso a justiça entenda que o caso se trate de crime doloso contra a vida e profira a sentença de pronúncia contra o réu.



Para entrar em um dos nossos grupos de notícias do WhatsApp clique aqui!



Fonte: Guia Medianeira

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp