Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Guarda Municipal de Foz é morto a tiros durante festa de aniversário de 50 anos

Postada em: 10/07/2022 Atualizada em: 11/07/2022 15:43:13 Número de visualizações 1424 visualizações
LinkedIn whatsapp
Guarda Municipal de Foz é morto a tiros durante festa de aniversário de 50 anos

Marcelo Arruda, que é tesoureiro do PT, comemorava 50 anos com festa temática do partido dos trabalhadores.


Uma tragédia foi registrada na noite de Foz do Iguaçu na noite deste sábado, 09. O Guarda Municipal Marcelo Arruda foi morto a tiros enquanto comemorava seu aniversário de 50 anos. O atirador invadiu o local da festa, que tinha como temática o Partido dos Trabalhadores, aos gritos de Bolsonaro e mito, sacou uma arma e ameaçou matar todo mundo. O Guarda Municipal foi atingido, reagiu e também alvejou o algoz, um agente penitenciário.


De acordo com testemunhas, Marcelo Arruda comemorava o aniversário com cerca de 40 pessoas, na Aresfi, próximo a antiga Cobal. Arruda também é tesoureiro do PT em Foz, e utilizava as cores do partido como tema da festa. O atirador teria chegado ao local, a princípio, acompanhado da esposa e filha, invadido a festa gritando o nome do atual presidente e o chamando de mito. Ele chegou a sacar a arma, mas foi contido pela esposa.

Na sequência, o homem saiu e disse que voltava para matar todo mundo. Quando ele saiu, parte dos integrantes da festa acreditou que ele não retornaria. No entanto, o Guarda Municipal, por precaução, teria pegado a arma no carro. Foi quando o homem retornou a festa já com a arma em punho. Houve uma discussão e então ele atingiu a perna de Arruda. O homem ainda se aproximou e voltou a disparar, quando houve o revide.

Marcelo Arruda era tesoureiro do PT em Foz do Iguaçu, foi candidato a vice-prefeito nas eleições de 2020 e diretor do sindicato municipal de servidores. Deixa a mulher e quatro filhos (uma filha de seis anos e um bebê de um ano).


Para entrar no grupo de notícias do WhatsApp clique aqui!


Fonte: Rádio Cultura Foz

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp