Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Três pessoas se ferem em acidente de trânsito em Santa Helena; motorista embriagado é preso

Postada em: 17/06/2022 Atualizada em: 17/06/2022 19:08:35 Número de visualizações 968 visualizações
LinkedIn whatsapp
Três pessoas se ferem em acidente de trânsito em Santa Helena; motorista embriagado é preso

Mulher desacata policiais e veículos são aprendidos



Por volta das 23h de quinta-feira (16), a Polícia Militar e o SAMU foram acionados para atender a um acidente de trânsito na rua Vereador José Biesdorf, em Santa Helena (vídeo).

Uma equipe do SAMU foi acionada para socorrer o condutor e passageira da moto. A mulher que estava de carona sofreu fratura em um dos braços e aguarda por cirurgia.

De acordo com o boletim de ocorrências e imagens registradas por câmera de segurança, um veículo Peugeot conversível saiu do estacionamento e fez a conversão no meio da via, quando foi atingido na lateral por uma moto e nem parou para prestar socorro às vítimas.


Quando a PM chegou, o carro e seus ocupantes não estavam mais no local. Populares informaram que o veículo estaria na avenida Brasil.

Os militares abordaram o motorista, que apresentava sinais de embriagues, confirmou ter se envolvido no acidente e também que teria bebido algumas cervejas.

Na sequência, já na sede da PM, foi feito o teste de etilômetro que apontou 0,88 mg/l. O homem recebeu voz de prisão por embriagues e na sequência foi encaminhado para atendimento médico. O homem ainda pode responder por lesão corporal culposa na direção de veículo e deixar de prestar socorro em acidente com vítima.

A mulher também apresentava sinais de embriaguez, disse que estava no veículo no momento do acidente, mas não quis fornecer seus documentos para os policiais, desacatando a equipe com palavras de baixo calão. Ela recebeu voz de prisão por desacato e disse que iria, pois não deixaria o namorado sozinho.

O Peugeot foi apreendido por estar com débitos na documentação. A moto envolvida no acidente também foi apreendida.


Para entrar no grupo de notícias do WhatsApp clique aqui!



Fonte: Correio do Lago

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp